Onde eu guardo as palavras que escrevo... e que alguém publica!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novidades e Presentes


Faz tempo que não escrevo, é que eu tenho andado muito ocupada mesmo... com tudo! Além disso, minha energia acaba por volta das 09:00 da noite. Então, meu horário de fazer visitas aos blogs amigos, atualizar meus posts e escrever um pouco, se vai!

Enfim, depois de tanto tempo, é claro que tenho muitas novidades... a primeira é sobre a páscoa! Fizemos um final de semana delicioso no sítio do meus pais, foram meu irmão e a família (3 sobrinhas) e também minha irmã com o marido. Além disso, meu querido primo Dani foi visitar também. Foi uma festa, muito divertido, com muito sol e pescaria. As crianças brincaram muito ao ar livre e foi delicioso vê-las assim, livres, soltas, correndo ao sol com os cachorros, atrás dos patos e marrecos, pescando, enfim. No domingo de páscoa estávamos de volta em casa e a Manoela adorou procurar a cestinha de ovos escondida, seguindo os rastros de ovinhos do coelhinho... coisa boa ser criança! A Juju ganhou presentes das avós também...

Enquanto isso, a Juju segue firme e forte, crescendo rapidamente aqui na barriga. Hoje mesmo fizemos outra ecografia e ela está com 6,5 cm... em uma semana cresceu 1,5 cm! Está tudo bem com ela e comigo, cada vez melhor. Os enjoos quase passaram (hoje casualmente acordei um pouco enjoada) e agora começo a curtir mais a gravidez.

Ontem foi um dia super corrido. Tive que ir à São Paulo para renovar meu visto americano. Acordei as 06:00 da manhã, peguei o vôo (que atrasou quase 1 hora por conta da neblina), cheguei em Congonhas, peguei o taxi e fui para o Morumbi (Shopping). Fiquei lá, almocei e fui de taxi até o consulado. Cheguei lá 12:45 e saí 01:15... deve ter sido recorde! Gente, a gravidez ajuda muito nessas horas! Peguei prioridade em tudo, desde o aeroporto até o consulado. Não fiquei em fila nenhuma, fui atendida super rápido, e o visto concedido (de 10 anos!) na maior facilidade. Nem acreditei! Consegui adiantar meu vôo e cheguei em POA as 4:30 da tarde. Aliás, pequeno parêntese, eu amo POA... que cidade linda, verde, com um ar limpo, transparente, aqui eu respiro melhor... no caminho de casa vim pela orla do Guaíba apreciando a paisagem. Eu sei que São Paulo tem muitas atrações, mas eu não troco Porto Alegre por SP... não mesmo!

A foto que vcs veem acima é de um presente que a Juju ganhou da minha SUPER amiga Luli. Ela chegou do Texas onde passou 2 semanas trabalhando e lembrou de nós. Coisa mais fofa essa roupinha da Carter's, que eu adoro, feita de algodão super macio e com 3 peças... body, casaquinho e calcinha comprida de corações! Um charme só!

Falando em roupinha, eu comprei uma também, para a Juju... eu sei, havia dito que não precisava comprar nada... mas confesso que não resisti... olhem aí:


Quem resiste a uma calça de oncinha tamanho 0-3????? Eu não...kkkkkk  :-)

3 comentários:

  1. Assim, fico com ciúmes!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que coisa mais linda...essa bebê vai ficar de oncinha rs

    Amei!

    Beijos
    Mah

    ResponderExcluir
  3. A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão
    abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do
    ano 2011. As inscrições vão até o dia 2 de novembro de 2011.
    Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
    a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
    ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO PARA TODOS!

    OBS: O VALOR DA INSCRIÇÃO ( 2 REAIS) PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE COM AS 6 CÓPIAS DA SUA POESIA.

    ResponderExcluir

Seguidores