Onde eu guardo as palavras que escrevo... e que alguém publica!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Enjôos e mais enjôos

Enjôo, teu nome é Cláudia...passei uma noite de cão! acordei as 2:00 da manhã com um baita enjôo e não teve jeito de dormir de novo. Levantei, tomei suco de laranja gelado...nada. Levantei de novo, comi biscoito e nada. As 6 da manhã quando a Manoela acordou me deu uma ânsia e vomitei pela primeira vez. Foi horrível, mas aliviou.

Tomei café da manhã com Alex e Manô e tive que deitar de novo porque fiquei meio tonta. A Manoela veio ficar comigo toda querida mas já começou a fazer a maior foila no quarto. Corria atrás da Cookie (nossa Yorkshire de 10 anos) que nem uma pestinha...kkkk pobre do bichinho! Eu não deixo ela judiar da Cookie mas adoro ver as duas brincando.

Depois que Alex saiu para levar a Manô eu deitei e dormi de novo.  Foi bem bom, acordei mais disposta, tomei um banho e como já era 10:00 comi um cacho de uva + meio copo de suco de laranja.

Telefonei pra minha mãe e para uma tia. Mandei mensagem para minha irmã que pega no meu pé dizendo que eu estou grávida de gêmeos por conta do alto número do resultado do B-HCG (15000)... era o que faltava!

Agora vou navegar um pouco na internet, ler, ver tv e passar o dia. Espero não enjoar tanto. Decidi que vou marcar hora na minha médica mágica (um dia eu conto essa história) que faz uma acumpuntura com sementinhas na orelha para diminuir o enjôo. Também marquei hora no salão amanhã, o Alex vai me levar. Não aguento mais nem me olhar no espelho! kkkk

Olhem que bacana a reportagem que eu vi no MNS hoje:


O livro das irmãs Tracy Raver e Kelley Ryden chegará às lojas no mês de abril. Segundo a editora Sellers, o trabalho também será publicado no Brasil. Todos os bebês têm de 5 a 10 dias de vida. Chama-se: Belezas Adormecidas: Recém-nascidos na terra dos sonhos.



A fotógrafa canadense Stephanie Robin também participou do projeto. O fato de ela ser fisioterapeuta ajudou no processo.
 

"Nós tentamos trabalhar com poses naturais e encolhidas, do mesmo jeito que eles estavam no útero", explicam as fotógrafas.
 

"Os recém-nascidos são naturalmente muito dorminhocos, e nós ainda pedimos às suas mães que encham as barrigas deles antes de os trazerem ao estúdio", complementam.
 

As fotos foram tiradas no estúdio das irmãs em Nebrasca, nos Estados Unidos.
 
As irmãs cobram US$ 1,7 mil para fazer um pacote de fotos de um recém-nascido em seu estúdio.
 

Fazem lembrar as fotos de Anne Guedes, mas me parecem um tanto mais naturais. Amei!

Farei um post com umas fotinhos da Manoela, que fizemos em estúdio também. Há quem não goste desse tipo de trabalho, mas eu acho uma lembrança linda pra se guardar de um momento único e especial... É como eu sempre digo, bebês, serão bebês por 1 ano... depois viram criancinhas por mais 2 anos, depois crianças até os 9 ou 10 e daí, adolescentes e adultos pro resto da vida... é tão pouco tempo como bebês que nós precisamos registrar o momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores