Onde eu guardo as palavras que escrevo... e que alguém publica!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sunday Bloody Sunday


Ontem o dia foi bem mais ou menos... comecei a tomar plasil para controlar mais os enjôos. Isso depois de passar a sexta-feira praticamente ajoelhada em frente ao vaso sanitário... ninguém merece! Pois eu que não gosto de tomar remédios, ainda mais estando grávida, não aguentei e pedi ao Alex que comprasse o bendito Plasil. Ajuda muito... mas ainda assim tento tomar somente quando estou bem ruim. Halls ajuda também, aquele extra-forte e às vezes, água gelada com limão. Enfim, vou tendando...

Ontem também saímos para almoçar fora. Foi ótimo, pois eu já estou ficando mais branca que folha de papel. Fui com a Manô na pracinha do condomínio bem cedinho, para pegarmos um sol e, nossa, ela já anda de balanço sozinha! Foi bem legal ver minha pequena se divertindo. Ela é tão linda!

Dormi bastante depois do almoço, mas não tanto quanto a Manô, que dormiu até as 5:00! Depois meus pais vieram visitar e eu estava com muitas saudades deles. Vomitei umas duas vezes enquanto estavam aqui, mas depois que foram embora aí sim que ficou ruim... era hora do jantar e pedimos uma pizza. enquanto ela não vinha lá ia eu pro banheiro...que fase!

Hoje vamos almoçar na mãe e à tarde a Manô e o Alex vão no aniversário da filha do meu primo Daniel. A Maria Renata é uma linda e a festinha vai ser em uma casa de festas. A Manô está super empolgada! Eu fico em casa, de castigo ainda... mas pedi que me trouxessem salgadinhos :-)

Acho que engordei uns 2 kilos :-(, também, só da cama para o sofá, não tem jeito né?

Amanhã tenho consulta e estou torcendo pra sair do castigo!

Um comentário:

  1. Oi Cláudia...
    Lindo teu blog, passarei por aqui sempre pra saber da evolução do bebê...
    Outra coisa, vi no teu orkut que vc é amiga do DR. Rubens, vcs são parentes?
    Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores