Onde eu guardo as palavras que escrevo... e que alguém publica!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Neném 2010 - Diário


Há alguns dias depois de saber que estava grávida fui "presenteada" com uma licença médica, devido a um sangramento.
Não é a primeira vez que isso me acontece e, das 4 outras, somente uma delas resultou em um bebê de verdade.

Por causa disso, para me ajudar a passar o tempo, para aliviar minha ansiedade, para registrar de alguma forma esses meus dias, resolvi fazer um diário que começa hoje, segunda-feira dia 22 de fevereiro.

Pois bem, nos últimos dias andava angustiada pelos compromissos que tinha e que não poderia cumprir. Sempre fui muito ciente de minhas obrigações e levo todas muito a sério. Quando começo algo, é pra valer, me dedico de verdade, então pode-se bem imaginar o quanto é difícil para mim não poder cumprir com algo que havia me comprometido.

Diante das circunstâncias no entanto, tive que colocar alguns projetos "on hold", ou seja, adiá-los. Ainda estou tentando resolver minha viagem para Miami. Enviei à agência meu atestado que recomenda repouso absoluto, só que ele é válido por 7 dias. Minha médica está de férias e só retorna na quinta-feira. Espero então que ela me dê novo atestado para que eu possa substituir o primeiro, evitando assim problemas com o adiamento da viagem.

Fora isso, não devo ter problemas no trabalho, já que entro em férias dia 01 de março, de qualquer maneira. Até lá estou de licença.

Não é fácil pra mim ficar em casa o tempo todo. Tento preencher meus dias com atividades leves como ler, ver TV, navegar na internet, conversar com amigos no telefone. Algumas pessoas tem vindo visitar, o que é uma bênção! Minha irmã passou a tarde comigo na sexta-feira e hoje minha amiga Giovana vem aqui me ver.

Muiiiiiiito enjôo, muita sede e vontade de fazer xixi toda hora... tento comer a cada 3 horas, sendo uma fruta nos intervalos. Bebo só água gelada, porque ajuda com os enjôos.

A Manoela deu um monte de trabalho ontem, pobrezinha. Não está entendendo a mãe deitada todo o tempo, sem brincar e ficar com ela. Ontem à tarde os avós levaram ela para o parquinho, para que nós pudéssemos descansar um pouco. Alex está bem cansado, tendo que fazer tudo em casa... à noite, ela deitou comigo e ficamos cantando juntas, até ela adormecer. Alex a levou pra cama e hoje de manhã ela veio com seu travesseiro e deitou comigo de novo. Se abraçou em mim e dormiu, o anjinho... carente.... imagina quando o bebê nascer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores