Onde eu guardo as palavras que escrevo... e que alguém publica!

domingo, 7 de março de 2010

Final de Semana


Mais um final de semana... para mim sempre é bom, pois durante a semana eu fico muito sozinha. Mesmo com o Alex em férias ele tem tido muitos afazeres com a casa e a Manoela, então no final de semana é uma alegria. Ontem foi um dia particularmente difícil em relação aos enjoos... que coisa bem ruim isso, não passa, não melhora. É bem ruim mesmo.

Acabei cedendo à medicação e tenho tomado plasil a cada 6 horas, o que me dá certo alívio. Ontem também resolvi mudar minha janta e comi um bife à noite. Parece que fez bem pois não enjoei na madrugada. Mas acordei as 7:30 e fui direto ao banheiro vomitar... :-( Que coisa né?

Ontem o Alex levou a Manoela em uma festinha de aniversário e voltaram bem tarde. Fiquei surpresa de vê-la completamente agitada as 10:00 da noite quando chegaram. Devia estar muito bom lá. Eu não fui por razões óbvias e fiquei dormindo o tempo todo. Ela adorou e hoje pela manhã me contou tudo o que fizeram. Foi em uma casa de festas e deve ter sido ótimo. Ela adora!

Meus irmãos vieram aqui me ver também e foi bem legal. Hoje não se se terei visitas mas espero que sim, pois sempre é muito bom. Minhas sobrinhas queridas também vieram junto e pena que não puderam brincar com a Manô que estava de saída para o aniversário. Quem sabe hoje elas vêm de novo (ou nós vamos até lá), se o tempo ajudar.

Oitava semana e tudo parece bem...fora os enjoos!

Um comentário:

  1. Como eu te entendo mimha querida... Quando estava grávida, passei 3 meses a deitar tudo fora e na época em Moçambique, não havia grandes recursos. Os medicamentos eram-me remetidos de Portugal.
    A partir do 4º mês foi tudo uma maravilha. Dançava muito e comia muita papaia que me caía sempre bem... Já lá vão uns anitos mas é uma fase que nunca esqueço porque foi ternurenta...
    Minha Querida, espero que embreve comece a correr tudo bem, o que vai acontecer porque é normal numa gravidez.
    Fico à espera de notícias tuas e do bebé. Beijinho à Manela.
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir

Seguidores