Onde eu guardo as palavras que escrevo... e que alguém publica!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Promoção do Blog Nos Passos da Maturidade


Nossa, nem acredito! Fui a vencedora da promoção do blog da Miréia e o prêmio é simplesmente dos deuses: Um Spa Day do Kurotel com o seguinte pacote:

Banho com Lodo: O lodo utilizado é rico em salicilatos e por isso tem prioridades antiinflamatórias e analgésicas. O objetivo do banho é promover bem-estar, mas também pode acalmar dores musculares e melhorar o aspecto da pele.


Banho de Sal: Este tipo de banho é extremamente relaxante e pode ajudar no sistema imunológico. Além disso, o sal retira o excesso de oleosidade e de células mortas da pele. Recomendado para todas as pessoas que querem revigorar-se.

Piscina com duchas d´água: Piscina aquecida multi funções onde você faz tonificação muscular caminhando contra a correnteza e recebe jatos d’água com pressão ideal para fazer uma massagem relaxante.

Fonte de Gelo: A terapia com o uso do gelo já era utilizada antes de Cristo e desde o nascimento do Kurotel. É indicada principalmente para entorses e contusões. Pode diminuir espasmo muscular e também melhorar as defesas do organismo, quando intercalada com o calor.

Ducha de Espuma Antioxidante:Nesta atividade, a maciez e o conforto da espuma são associados aos princípios antioxidantes do sabonete de uva, rico em resveratrol e polifenóis.

Não é o máximo? Como diz a querida Ângela, do Morena de Pintas, só ganha quem participa! AMEIIIIII!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores