Onde eu guardo as palavras que escrevo... e que alguém publica!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Nova Semana


Passei o final de semana me sentindo super bem! Já começou na sexta-feira quando fui ao shopping fazer umas comprinhas. Na maior parte, comprei coisas para a Manoela. A criaturinha cresce mais que chuchu, nunca vi! Está tão comprida que nenhuma calça serve mais. Pois então, fiz um "rancho" como se diz aqui no sul. Comprei calça, meia, pijama, blusa e um conjuntinho de saia, blusa e legging que é um charme.

Quando cheguei em casa arrumei tudo e quando ela chegou, mostrei! Gente, que coisa mais querida. Quis experimentar todas e desfilar para o pai dela ver, um amor!!!! Ela adora presente e é super, híper vaidosa. Foi bem legal... Comprei umas coisas pra mim também, já que minhas roupas não me servem mais! Ai meu Deus, só quero ver...

Ontem minha cunhada Josi e as 3 "priminhas" vieram aqui visitar e brincar com a Manô. Ela estava "highly excited" de tão faceira. Brincaram horrores, fizemos um lanchinho e depois, quando foram embora, a Manô ficou toda tristinha. Ela ama essas primas de paixão e eu adoro que elas convivam. As gêmeas, a Rafa e a Duda são 1 ano mais velhas que a Manô, mas ela está tão grande que tem o mesmo tamanho delas. Já a Laura é maior, tem 8 anos. Todas taurinas! Pode? Fico imaginando o que será daqui há uns 10 ou 11 anos!!!! Nossa, vai ser um furacão na cidade e meu irmão e o Alex ficam nervosos só de pensar. 3 lindas meninas por aí...ai,ai,ai!

Hoje acordei bem enjoada e não gostei... já estava acostumando a me sentir bem e não queria enjoar tanto de novo. Saí na hora do almoço e, quando voltei, dormi um pouquinho. Agora estou vendo TV e esperando a Ângela, minha amiga, que vem visitar e receber seu prêmio da promoção do Mosaicos do Sul. Aproveitei e comprei um presentinho para o Gabriel, que deve estar com quase 6 meses agora. É bem fofo, ela vai gostar!

Comprei umas guloseimas para fazermos um lanchinho e espero, muito, não enjoar!

Amanhã volto a trabalhar e sinto um misto de alegria e também de preocupação. Não quero correr riscos mas eu acho que, sinceramente, está tudo bem. Se sentir qualquer desconforto eu corro para casa de novo, paciência. Mas acho que vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores