Onde eu guardo as palavras que escrevo... e que alguém publica!

terça-feira, 23 de março de 2010

Sonhos


Ultimamente ando tendo uns sonhos tão esquisitos...daí li em um artigo em um site de gravidez que é super normal nessa fase. E deve ser mesmo, porque o artigo dizia que os sonhos são tão reais, imagens vívidas e muito sexo!!! kkk incrível, parece que falaram comigo antes... Impressionante, a psicologia deve explicar isso. Algo no inconsciente coletivo talvez?

Apesar dos sonhos malucos, não ando dormindo bem à noite, o que também parece ser comum nessa fase, segundo o site. Acordo várias vezes, ou para fazer xixi ou porque estou com a sensação de sufocamento. Quando isso acontece, quase sempre estou deitada com a barriga para cima. Daí acordo, viro de lado e demoro a pegar no sono novamente. Normalmente vem a náusea e lá vou eu me concentrar para não vomitar de madrugada. Quase sempre acabo colocando uma pastilha de hortelã na boca e daí durmo novamente.

Hoje peguei meus exames do pré-natal e parece que está tudo bem. Quero ver se faço a vacina H1N1 hoje também. Fui de manhã mas desisti quando vi a fila...Quem sabe agora à tarde melhora?

3 comentários:

  1. Parabens mamã! É tão emocionante essa fase...a minha já vai longe mas nunca me esqueço porque, ser mãe, foi a melhor coisa da vida.
    Fico à espera da novidade!!
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Claudia Parabéns! A gravidez, apesar dos enjoos, aumento de peso, desconforto nas vias urinárias, etc é uma fase maravilhosa na vida da mulher.
    Não entendo direito como algumas mulheres ficam deprimidas e com sentimento de fealdade neste período.
    Quando grávida tive consciência da minha feminilidade, de uma forma tão plena como nunca havia sentido antes.
    Quer coisa mais bela, feminina e pródiga que uma grávida?
    Quanto aos sonhos e predisposição ao sexo é normal e natural nesta fase de oscilações hormonais.., depois do 3 ou 4º mês naturalmente , pois com tantos enjoos como ocorrem no primeiro trimeste é difícil focar no mundo que transcende nosso umbigo, rsss.
    Felicidades e Feliz Páscoa. Beijocas. Elisabeth

    ResponderExcluir
  3. Oi. Passei para lhe dizer que tenho layouts disponíveis no ArtsBighouse.
    Distrai-me com a leitura, com as novidades da gravidez e esqueci... Beijocas. Elisabeth

    ResponderExcluir

Seguidores