Onde eu guardo as palavras que escrevo... e que alguém publica!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Gravidez e beleza


Ontem não consegui entrar em meus blogs, nem na internet pra falar a verdade... foi um dia complicado, não tanto pelos enjoos mas por algumas atividades que me ocuparam o dia todo. Consegui fazer meu exame de sangue, o que foi um alívio e uma tortura ao mesmo tempo... depois de esperar 40 minutos segurando para não vomitar no laboratório eu fui atendida e a moça me disse que eu podia ter pedido prioridade por conta da gravidez... :-(   Ainda não acostumei com meu "novo estado!" Pelo menos aprendi a lição.

Também a tarde me aventurei um pouco... peguei o carro e fui no salão arrumar o cabelo e fazer as unhas, nossa nestava me sentindo um pano de chão, toda desarrumada... constatei que aquele ditado : "Deus ajuda quem ajuda a si mesmo" é mesmo muito verdadeiro. Passei a tarde no salão, bravamente, brigando contra o enjoo, mas não dei vexame. Comprei um pacote de halls extra-forte e fiquei lá me embelezando :-). As 5 horas me bateu uma fome de leão e acabei cedendo à uma empadinha de frango dos deuses...kkkk

Saí do salão direto para casa e me senti bem enjoada depois. Deitei e dormi uma hora e quando acordei, já era hora do Alex chegar com a Manoela. Passadinha básica na privada e lá fui eu preparar nosso jantar. Tinha feito uma sopa de capeleti que ficou uma delícia e, antes mesmo deles chegarem, eu bebi um pouco do caldo quente e salgadinho, que me fez um bem incrível.

Também ontem recebi pelo correio o voucher da promoção do Kur Hotel que eu ganhei do blog Nos Passos da Maturidade... não vejo a hora de ir, mas vou aguardar passarem os 3 primeiros meses. Falando nisso, ontem iniciamos a nona semana... e tudo parece bem!

Estou morrendo de vergonha da Ângela (do Morena de Pintas), que ganhou a promoção do Mosaicos do Sul e eu ainda não consegui entregar-lhe o livro. Vou entrar em contato hoje mesmo, sem falta!

2 comentários:

  1. Oi, Cláudia!
    Estive pensando em te dar algums idéias que seriam bacanas de colocar no teu blog, como entrevistas com alguém que viajou pelos lugares que pesquisaste e cuidados que os pais devem ter ao viajar com seus filhos( para quem passa férias junto),melhor época do ano, se a cidade dispões de zoo,circos,parques onde dispõe de estrutura para receber a família completa! O que acha? josie

    ResponderExcluir
  2. Boas idéias Josie! Adorei, vou pensar em um formato bacana... :-) Valeu!

    ResponderExcluir

Seguidores