Onde eu guardo as palavras que escrevo... e que alguém publica!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Fome, Fome, Fome


Gente, não dá para acreditar como alguém se sentindo tão emjoada pode, ao mesmo tempo, sentir tanta fome... e o pior, eu só não sinto enjôo enquanto estou comendo, o que me leva para aquela situação onde, o que te faz mal, te faz sentir melhor, sabem como é???

Eu que sou toda preocupada com minha saúde e meu peso... na gravidez da Manoela engordei somente 7 kilos (tá certo que ela nasceu de 7 meses), mas ainda assim, foi a glória sair do hospital e vestir as mesmas roupas. É bem verdade que deixei 4 kilos no parto e os outros 3 estão comigo até hoje, mas ainda assim, me sinto bem e o número 40 ainda é o mesmo desde os meus 13 anos...nada mal na minha opinião.

Agora estou aqui, deitada o dia todo, comendo feito um sei lá o quê...acho que vou explodir!

Fora isso, tudo bem. Já estou começando a olhar o quarto, ter umas idéias. Começo a ter vontade de bordar ponto cruz, sei lá, algo pra me distrair. Ando meio aérea, sem inspiração para escrever...

Semana que vem faço alguns exames de sangue, entre eles o da sexagem... dizem que tem 85% de chance de acertar o sexo do bebê e pode ser feito durante o primeiro trimestre. Curiosidade total, claro. Eu acho melhor saber antes, por conta da decoração e das roupinhas. Também pedi pra minha mãe fazer o inventário do que ela tem guardado em sua casa (lembrem-se, será o quinto(a) neto(a)... tem muita coisa lá! E viva a reciclagem, sou totalmente à favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores